Request could not be processed : UAE

Tratamentos Clínicos

Primeira Consulta

Momento importante , em que nos dedicamos a ouvir com empatia a queixa principal do nosso cliente, o que de fato, o levou até nossa clínica.
Realizamos uma anamnese cuidadosa e detalhada, onde informações sobre a saúde geral do paciente são investigadas, a fim de que possamos o conduzir em segurança durante todo o tratamento.
Exames complementares como radiografias, tomografias, modelos de gesso, fotos e até exames de sangue podem ser solicitados nesse momento. Com base em toda a documentação do paciente, nosso time de profissionais se reune para analisar cada caso de forma multidisciplinar.
Estudamos as subjetividades e elaboramos um plano de tratamento detalhado e personalizado, que é então apresentado ao paciente. O tratamento começa após aprovação do plano de tratamento, com o cronograma de ações pré-estabelecido.

Clínica Geral e Odontopediatria

Com técnica de abordagem específica e diferenciada, promovemos um contato menos traumático dos pacientes com os profissionais. Ao estabelecermos um elo de confiança mútua, onde o ouvir com empatia conduz ao re estabelecimento ou manutenção da saúde bucal, construímos os pilares de uma relação profissional baseada no respeito, ética e comprometimento.

Odontologia Minimamente Invasiva

Detectamos e agimos em lesões de cárie nos seus estágios iniciais. Identificamos os fatores que elevam o risco de cárie do paciente e então elaboramos um plano de tratamento por meio de remoção das lesões ativas de cárie e da prevenção de futuras lesões, modificando e monitorando hábitos, implementamos ações abrangentes de saúde e qualidade de vida.

Manutenção Preventiva e Profilaxia

Fazer prevenção é investir na saúde para não gastar com a doença. Para sentir-se seguro de que a saúde bucal está em dia e para garantir durabilidade aos tratamentos já realizados é necessário realizar manutenções preventivas periódicas. A profilaxia, conhecida também como limpeza, não remove apenas manchas, tártaro e sujicidades da boca. Previne problemas de saúde geral como infecções, descompensação do diabetes, e endocadite bacteriana (infecção cardíaca), visto que essas e outras doenças podem começar pela famosa gengivite (gengivas inflamadas, com sangramento e contaminação bacteriana).
O intervalo de tempo ideal para os retornos de manutenção dependem de cada caso e nossa equipe entrará em contato com você para lembrá-lo de voltar.

Av. Copacabana, 112 conj. 406
Empresarial 18 do Forte • Alphaville • SP • CEP 06472-001